Dia Mundial da Paz

Hoje, 21 de setembro, é o aniversário do dia em que Hitler travou uma batalha contra a Polônia e é comemorado o Dia Internacional da Paz. A ONU (Organização das Nações Unida) tem como papel essencial para a proteção da paz Global, sirva a paz mundial de maneira igualitária e imparcial. 

 

Pensando neste dia, desenvolvemos um post para falar sobre nossos jovens, do mundo inteiro e de como precisamos cuidar deles e de seus desenvolvimentos, a ONU defende a criação de espaços seguros para os jovens, onde crianças e adolescentes tenham seus direitos protegidos e suas vozes, ouvidas.

 

E é essa reflexão que queremos trazer a vocês leitores. Falamos ao longo de nossos posts como é importante cuidar dos filhos, da educação, fornecer ensino de qualidade e também falamos de sua proteção, como o seguro de vida que vai desde ao estagiário a educação escolar. 

A paz, o dinamismo econômico, justiça social, tolerância e muito mais, dependem do poder da juventude e é por isso que essa juventude deve ser muito bem cuidada, deve ser ouvida e estimulada ao crescimento econômico, aos valores de cuidar e proteger das conquistas e de quem se ama. 

 

E para que isso aconteça e possamos desfrutar de um futuro melhor com essa juventude, devem ser criadas oportunidades para que os mesmos desenvolvam seus sonhos, através de uma educação de qualidade, onde se ensina sobre questões sexuais, doenças sexualmente transmissíveis e a sua prevenção, e onde principalmente, ensine sobre seu direito de inclusão.

 

É preciso investir na juventude para que possamos sempre celebrar a data comemorativa de hoje com total plenitude. 




Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO