E se...?

Já se perguntou quais são as infinitas possíbilidades do que pode, eventualmente, acontecer? E se você não estiver preparado? E se acontecer algo que influenciará toda a gestão de sua empresa? E se você e seus sócios trabalharam anos por isso? Como proteger seus negócios e até mesmo o seu império para que tudo continue seguindo nos conformes para que você e sua família desfrute dessas conquistas? E se vai que da certo? Mas e se não der?

O seguro de vida tirará esses “e se...” mais do que indesejados da sua cabeça. Você não precisa depender destas dúvidas nunca mais.

Você não apenas protegerá a sua sucessão empresarial, como também a garantia financeira aos seus funcionários, sócios, executivos, podendo estender estes benefícios aos cônjuges e filhos. Há também, benefícios para proteger seus empregados em acidentes pessoais possibilitando o maior gerenciamento de risco e evitando problemas, até jurídicos, futuros.

E, além de todos esses benefícios, é possível contratar a apólice personalizada que mais se identifica com a área que você atua e os riscos da profissão para que reduza ao máximo os processos burocráticos e facilite na hora do pagamento.

Veja um dos exemplos.

Lembra daquele acidente famoso que ocorreu no ano de 2016, a queda do avião do time Chapecoense? Além de toda a cerimônia e apoio emocional que foram prestadas as vítimas, o caso é um forte exemplo de que contratando a companhia correta e nos devidos procedimentos que estão na lei para ressarcir as vítimas ou os familiares, nenhuma seguradora iria se negar ao pagamento. Porém, neste caso, podemos ver grandes irregularidades, como por exemplo, a dona do avião barganhou por um seguro mais barato, uma cobertura mais barata e isso influencia diretamente na indenização para todos que estavam dentro do avião, o que causa uma prática irregular e irresponsável. E muitas seguradoras se negaram a pagar. Mas também, contamos com a CBF, contratada junto ao Itaú (agora, administrados pela Prudential) que cumpriu com sua responsabilidade, com base que foi contratado na apólice.

Nosso papel é te mostrar que um seguro de vida pode de fato ajudar, quando é bem avaliado, juntamente com o gerenciamento prévio do risco e não depois. Pois ninguém dará os familiares o ressarcimento emocional da perda. Porém, há como amenizar essa perda, principalmente se foi o provedor da renda e possui cônjuges ou dependentes. Contrate o seguro correto para você e para a sua empresa, avaliando os riscos das profissões, personalize a apólice, de acordo com o número, idade dos sócios, colaboradores e a função que cada um exerce, avaliando também, os riscos de invalidez. É possível sim contratar o seguro que irá atender quando você mais precisar e nós viemos para lhes ajudar com isto!

Não dependa mais do "e se...?". Afinal, o seguro realmente morreu, de velho!

 

Quer saber mais? Como não ser ludibriado em casos como esse? Nós iremos auxiliá-lo a como fazer a escolha certa!

 

Quais dúvidas restaram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Fontes:

▪︎https://www.cqcs.com.br/noticia/exclusivo-corretora-de-seguros-da-chapecoense-conta-como-foi-o-dia-da-tragedia/

▪︎https://epoca.globo.com/dona-de-aviao-do-acidente-com-chapecoense-barganhou-por-seguro-mais-barato-23939186

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO