Mais que uma data comemorativa

Hoje, dia 22 de setembro, é comemorado o Dia Mundial Sem Carro, movimento que começou na França. Visando a importância do meio ambiente pois com o crescimento da população nas cidades urbanas, aumentou também a utilização do automóvel cujo combustível emite CO2 (gás carbônico), principal elemento causador do agravamento do efeito estufa e a intensificação do aquecimento global.

 

Pensando nisso, foi criado o Dia Mundial Sem Carro, onde as pessoas são incentivadas a não usarem seus automóveis, promovendo assim, o uso de bicicletas e utilizando meios alternativos de deslocamento. 

 

E sabe como você pode fazer sua parte? Você, dono de empresa, poderá organizar grupos de caronas aos seus funcionários que evitará o congestionamento.

Também, ofereça um estacionamento para bicicletas, não somente nesta data, leve como um projeto para a sua empresa se tornar mais acessível.

E você, colaborador, procure meios alternativos de deslocamento, juntando a grupos de caronas, use aquela bicicleta que está guardada, pois além de fazer bem para o meio ambiente, também aumentará sua qualidade de vida!

 

E não podemos deixar de falar como o seguro de vida poderá ajudar neste dia. 

É bem simples! As pessoas estarão protegidas contra acidentes envolvendo bicicletas ou automóveis, afinal, nós nunca sabemos quando o imprevisto poderá chegar e infelizmente o índice de acidentados no trânsito, vem crescendo cada vez mais. 

Esteja protegido de qualquer coisa desagradável que possa acontecer, principalmente numa data comemorativa, para que você possa desfrutar com segurança.

 

Lembre-se, revise seu seguro de vida, se ainda não possuir um, vá atrás o mais rápido possível e vá Sem Carro!

 

Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

 

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO