Educação dos filhos

Filhos, nós já mostramos que são a constante preocupação. Você que possui filhos, possui sonhos para ele, certo? Sonhos que ele cresça com sabedoria, que estude, tenha uma profissão, seja responsável e forme uma família? Ou que apenas ele siga seus próprios sonhos e tenha suas realizações? Esse post é pra você.

 

Já se preocupou em se algo acontecer com você, o que será do seu filho? Será que ele conseguirá realizar aquele intercâmbio, entrar naquela faculdade se algo acontecer com você? E se você possuir um histórico de doenças graves e algo impedir que esses sonhos aconteçam? 

 

Já ouviu falar de um seguro de vida temporário? 

Você pode fazer um seguro de vida, por exemplo, até que seus filhos completem 21 anos. 



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!



Se algo acontecer com você nesse período a educação de seus filhos não ficará comprometida e ele não sofrerá com a queda do nível escolar,  nem com a dificuldade da conclusão de uma faculdade ou até mesmo, com a realização de um intercâmbio. O seguro de vida vem trabalhando para que suas perdas sejam mínimas possíveis e que não afetem as pessoas que dependem de você financeiramente. O valor da indenização pode ajudar até no padrão de vida de seus filhos e seus dependentes. 

 

No momento da contratação, o consultor irá ajudar para que você calcule as necessidades dos seus filhos, como estudos, padrão de vida, realizações pessoais. E por exemplo, se essa indenização destinada a educação de seus filhos, ao longo do tempo, não ocorrendo nenhum imprevisto durante este período, o valor que você paga mensalmente em seu seguro poderá ser reduzido conforme os gastos utilizados para a educação. 

 

Viu só? É fácil proteger seus filhos, a melhor opção para que você fique tranquilo e prepare um futuro para seus filhos e não tem como fazer isso sem uma proteção, sem um planejamento. Não é justo que as coisas simplesmente não aconteçam como esperamos e do dia pra noite, ficamos sem ter o que fazer ou a quem recorrer. 

E com o aumento da procura pelo seguro de vida, as pessoas passaram a se conscientizar mais, e dar importância para este assunto. 

 

Seguindo todas as dicas, para que tudo esteja regular, é o seguro de vida que vai lhe ajudar, você realmente poderá contar!



Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?!




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Comentários

TOPO