Dia de Reis, e aí, já tomou sua decisão?

Hoje, dia 06 de janeiro, é comemorado o Dia de Reis, é um movimento cultural onde os grupos saem caminhando a pé pelas ruas das cidades, para levar às pessoas as bênçãos do menino Jesus.

E usaremos este dia para te fazer uma pergunta, e aí, quais são as suas bênçãos para esse ano? O que você colher neste ano? Bons frutos? Então você está no lugar certo e te mostraremos o porquê. 

 

Lembra dos nossos últimos posts? Onde falamos sobre as promessas de ano novo e as decisões que devem ser tomadas em 2021? Pois então, já começou a se programar para realizar suas vontades e sonhos neste ano? 

 

O ano que passou foi de grande aprendizado para todos nós, eles nos ensinou que nada é pra sempre, ensinou também que, nenhuma decisão ou acontecimento são definitivos nessa vida e também nos ensinou que não existe espaço para acomodação pois, tudo pode mudar a qualquer momento! 

 

Diante de tudo isso, você vai mesmo deixar passar mais um ano sem um seguro de vida? Sem uma segurança financeira e um planejamento financeiro? Não faça isso, você não sabe o dia de amanhã, mas pode começar a se preparar para ele. 



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você tirar todas as suas dúvidas conosco!



Nós de O Seguro Morreu de Velho queremos lhe ajudar a fazer boas escolhas para sua vida, para a vida de quem você ama e principalmente, para a construção do seu patrimônio. 

 

Por isso frisamos, não deixe se passar mais um ano sem pensar em todas essas coisas, não deixe passar mais um ano com essas dúvidas na cabeça e dependendo do “e se?”. Até quando vai dar sorte pro azar? 



Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?





Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Comentários

TOPO