E aí, você sabe quando pode acontecer?

Será que alguém pode prever quando algo indesejado irá acontecer conosco ou com quem nós amamos? E se esse algo afetar e mudar drasticamente a vida e a rotina, sua e das pessoas que estão ao seu redor e dependem de você?

O seguro de vida está sendo cada vez mais visto, sua importância vem sendo mais valorizada e a procura vem crescendo desde 2016. Começamos a entender que precisamos proteger o que conquistamos e as pessoas que mais amamos diante de situações inesperadas!

E um dos seguros mais procurados são os que lhe protegem diante de doenças graves ou terminais. Você sabe como eles funcionam? E quais orientações deve seguir? Neste post, te ajudaremos a entender melhor sobre o assunto e a buscar a proteção para suas conquistas!

Em geral, o seguro proporciona uma indenização mediante ao diagnóstico de doença grave e como isso pode ajudar?

Nós nunca sabemos quando algo pode sair dos nossos planos, você já ouviu dizer, que, num dia a pessoa estava ótima, e no outro acabou tendo um diagnóstico de câncer ou teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e ninguém imaginara? Essas questões existem e você precisa estar preparado para isso. Diante de uma notícia dessas, vem todas as preocupações e claro, como financiar todo o tratamento e a recuperação? Através do seguro de vida. Se você precisar ficar afastado do seu trabalho para a recuperação, haverá custos, hospitalares, com medicamentos, com o tratamento e nem sempre o convênio poderá cobrir. Esteja preparado! Com a indenização, poderá custear as despesas do que mais lhe preocupa, conseguirá se manter, sem precisar mexer em fundos emergências ou em fundos que foram planejados para a vida de seus filhos ou sua vida profissional. Pode usar, como um complemento para o tratamento coberto pelo plano de saúde, contratar enfermeiros ou cuidadores, melhorar a infraestrutura da casa, do carro e/ou financiar um tratamento alternativo que esteja sendo desenvolvido em outro país, por exemplo.

Por conta do crescimento do mercado, da qualidade de vida, a população vem se tornando mais idosa, e também com isso, as doenças que acarretam junto a velhice estão cada vez mais comuns, estima-se que a cada três pessoas, uma delas terá uma doença grave na vida e precisamos e podemos comprar uma proteção para isso.

São essas coisas que não esperamos que devemos estar preparados e planejados, internacionalmente a cobertura de doenças graves não é novidade, é consagrada. Nós brasileiros começamos a dar importância para esse assunto e começamos a pensar, “O que fazer se eu precisar ficar afastado em tratamento de uma doença grave ou terminal e o que será a minha fonte de renda se eu não puder custear o tratamento? E os meus filhos? A minha empresa?”. Assegure a sua vida e de quem você ama.

 

Quais dúvidas restaram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO