Aniversário de São Paulo

Pra quem não sabe, nós, o pessoal de O Seguro Morreu de Velho, somos residentes na cidade de São Paulo e pra comemorar o dia dessa cidade linda, trouxemos um post especial contendo algumas informações sobre essa cidade incrível! 

Todo ano, dia 25 de janeiro, é feriado em comemoração a cidade de São Paulo, a cidade organiza diversas programações para todo o tipo de público. Podemos desfrutar de shows e promoções que acontecem na cidade. Entretanto, estamos aqui para te alertar e fazer isso com segurança. 

Quando falamos em shows, festas e afins, é fundamental falar sobre segurança. Estes eventos tem todo um planejamento antecipado para que no dia possa se desenrolar da melhor maneira possível. Alguns desses planejamentos envolvem: controle da equipe de segurança; comunicação entre a produção e a organização; seguranças devidamente treinados para quaisquer surpresas que possam prejudicar o bom andamento do evento; trabalho em equipe e etc. E claro, um bom seguro cobrindo estes eventos.

E você não acha que o seguro de vida é diferente, né? Claro que não! 

Com o seguro de vida os prejuízos causados por uma série de ocorrências não são pagos por você e nem pela sua família. Você não quer arcar sozinho com as consequências, né?

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você tirar todas as suas dúvidas conosco!

 

A busca por seguro de vida vem crescendo muito pois ainda bem que as pessoas começaram a se conscientizar. Tenha em mente que onde você for e o que você for fazer, estará exposto à todo o tipo de risco, por isso, faça logo um seguro de vida. 

Imagina não poder curtir um show em paz e sem preocupações?

E aí, conta pra gente, como é comemorado o aniversário da sua cidade?

Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

 

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

 

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO