Manutenção dos planos e realizações pessoais

Quem nunca teve um sonho e achou que não fosse conseguir realizá-lo? Ou quer se planejar para o futuro, também não sabe por onde começar e fica só nos pensamentos? E enquanto isso o tempo vai passando e você acaba perdendo dinheiro com coisas que não trarão retorno.
Você tem planos para o futuro de seus filhos? E você, como filho, deseja fazer uma faculdade e ter uma educação qualificada?
Essas e algumas outras questões, posso mostrar que um seguro de vida é o caminho certo! Não fique mais apenas imaginando e vamos planejar de fato. Com o seguro de vida, a educação de seus filhos nunca ficará comprometida, pois caso o imprevisto chegue, você terá capital para lidar com essas despesas.
É possível calcular uma quantia de capital segurada baseada nas necessidades de seus filhos e da sua família para caso ocorra um imprevisto e tem mais, você não perderá este valor, não é simplesmente um seguro de vida.
Pois conforme o passar do tempo, e o imprevisto não ocorra, de acordo com o produto contratado mensalmente é possível reduzir para poder se concentrar nas despesas realizadas com a educação. Ou seja, estará assegurado e não perderá dinheiro!

É possível também fazer uma manutenção de seus sonhos e realizações pessoais, o seguro te permitirá a reorganização, pois na ausência do principal provedor da renda, começam as preocupações com as despesas mais imediatas, como dívidas, financiamentos, moradia e até despesas hospitalares.
O valor do benefício irá te cobrir nestas situações inesperadas e assim você poderá se planejar melhor, não precisará mexer no seu fundo de emergência e com a reorganização, conseguirá planejar novas realizações pessoais, novos passeios, lazares e até um investimento dos sonhos, por que não?
Afinal, O Seguro Morreu de Velho, e tranquilo!


Quais dúvidas restaram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Comentários

TOPO