Praticar esportes radicais pode causar recusa?

No post de hoje, iremos falar sobre esportes radicais. Como funciona o seguro de vida de pessoas que se adequam a essa prática? E como funciona para um jogador olímpico? E aí, será que a seguradora pode se recusar a sua proposta por conta dessa prática?

 

Como qualquer outro seguro de vida, os praticantes de esportes radicais tem sua proposta avaliada, igual a quem não pratica. Por isso, é muito importante que no ato do preenchimento de sua proposta, não omita essas informações.

O seguro de vida para quem pratica esportes radicais pode ser maior em relação a quem não pratica. Isso acontece pelo fato do seguro apresentar um maior risco de um eventual sinistro do que uma pessoa que não é praticante, ou seja, está exposta a mais riscos. 

 

Você sabe qual é a importância da contratação de um seguro para esportes radicais específicos?

 

Uma das vantagens nessa modalidade, é o seguro viagem, principalmente para os atletas que atuam em competição e precisam sempre estar viajando, seja para treino ou para competir. Muitas pessoas não sabem, mas um seguro de vida e o seguro viagem comum, não cobrem acidentes e gastos extras durante a prática esportiva. Por isso, é muito importante que na hora de preencher sua proposta, ela deve ser o mais clara possível, para que você possa de fato, estar protegido. 

 

Se você é praticante dos esportes radicais e deseja mais tranquilidade, é hora de ir atrás de um seguro de vida específico que combinado a um seguro viagem, atenda suas necessidades e condições. 

É fácil, procure um especialista e saiba como combinar isso com seu bolso também!  

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!

 

Estando protegido, veja as vantagens que um seguro de vida para esportes radicais podem te oferecer em roteiros de viagens:

 

  • Primeiros socorros;
  • Internação;
  • Reembolso com medicamentos ou despesas extras envolvendo um acidente;
  • Transporte de volta para a casa;

 

Veja a seguir os tipos de esporte radicais:

 

  • Alpinismo;
  • Escalada;
  • Mergulho;
  • Paraquedismo, bungee jumping e outros esportes de voo livre;
  • Rapel;
  • Surf;

 

Entre muitos outros. E cada um possui suas vantagens, por exemplo quem pratica esportes na neve, o seguro irá atender qualquer imprevisto que possa surgir. O seguro para paraquedistas irá atender também, acidentes envolvidos a esta prática.  E assim, vale para os outros esportes radicais. 

 

Viu só, você além de estar protegido e seguro, estará fazendo o que mais gosta, seja a trabalho, ou por realizações e paixões pessoais. O Seguro Morreu de Velho, conte conosco!



Entre em contato conosco! contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.   

  





Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO