Se comprometa com você mesmo

Nossa cabeça já está em 2022 e existem 2 motivos para isso, o 1º é que este ano foi muito desafiador e a gente não vê a hora de virar essa página e o 2º é porque faltam só 10 dias para ele de fato acabar e é nessa época - um pouco antes das festividades - que ficamos mais reflexivos e começamos a planejar o que queremos colocar em prática depois do ano-novo.

Nessas listinhas escritas ou mentais que fazemos, se organizar melhor financeiramente e iniciar um programa de exercícios físicos estão presentes na esmagadora maioria. E esse é um bom ponto, nós devemos nos comprometer com aquilo que depende da gente, não com o resultado em si. Por exemplo, ao invés de escrever que você quer emagrecer 10 quilos em 2022, troque por, treinar pelo menos 3 vezes por semana com duração de 30 minutos cada dia. É muito mais fácil de você cumprir.

Mas voltando ao tema central que é dinheiro e saúde, vocês já perceberam como esses 2 assuntos guardam uma profunda relação com seguro de vida?

Você precisa se planejar financeiramente para entender a importância que uma apólice tem dentro do seu portfólio e para poder contar com essa proteção, precisa estar bem de saúde.

Dia 21 de dezembro é comemorado o dia do atleta, então eu fiz esse texto para que você se inspire e tenha a disciplina desses esportistas para colocar tudo aquilo que você se comprometeu, em prática.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO