Cuide deles também

Hoje, neste dia celebraremos todos os pais e nós gostaríamos de homenagear você, pai. Que durante toda uma vida provou ser o melhor dos pais, alguém que esteve sempre presente e constante, alguém que foi a força e a estabilidade mesmo nos momentos mais difíceis na vida de seus filhos.

 

O post de hoje é para você, você que se preocupa com a sua família e filhos. E não é somente a preocupação com o bem-estar. É a preocupação com estudos, sonhos, amigos, planos futuros, carreiras, saúde, tudo. 

E hoje, iremos falar sobre a manutenção do padrão de vida. O seguro de vida é para você e é mais simples do que você imagina. 

 

Quando ocorre do provedor da renda vier a faltar ou por algum motivo, adoece e fica inválido, o padrão de vida da família tende a cair. Dessa forma, o seguro de vida torna-se indispensável. Adquirindo essa cobertura, irá proporcionar a proteção financeira. As realizações, que você tanto planeja para seus filhos, irão acontecer, mesmo se o imprevisto chegar. 



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!



Neste dia, faremos um alerta para você. Algo que é muito comum e ocorre mais de 2 milhões de casos por ano no Brasil, o câncer de próstata. Atinge homens a partir de 40 anos (é raro, porém pode ocorrer o câncer de próstata em homens mais jovens). 

O câncer de próstata é um tumor, localizado na próstata do homem, e pode causar diversas complicações e até mesmo, a retirada da próstata. 

E qual seria a melhor forma de prevenção? 

 

  • Mudanças na dieta;
  • Prática de exercícios físicos; 
  • Realização de exames de sangue; 
  • À partir dos 40, realizar o exame preventivo pelo menos uma vez ao ano; 

 

Não deixe de realizar os exames preventivos, quanto mais precoce você descobrir, mais fácil é o tratamento, assim evitando complicações irreversíveis. Se descoberto em estágios iniciais, tem o índice de cura de 90%.

O custo do tratamento do câncer de próstata é em média R$ 12.500 de acordo com a pesquisa realizada em Orizon em 2015. Por isso você precisa se preparar, se prevenir.

Nunca sabemos quando o imprevisto irá chegar e ele pode alterar drasticamente nossas vidas, por isso é importante minimizar o máximo as perdas.




Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?!




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO