1° de abril

Será que o dia da mentira combina com o seguro de vida? Mas nem em pensamento e vamos te mostrar o porquê.

É muito importante na contratação de um seguro de vida ter boa fé em ambas as partes. Pois na hora de efetivar um seguro, você responde uma série de perguntas para ser realizada a cotação e é muito importante que todas as informações sejam verdadeiras.

Algumas pessoas podem tentar tirar algumas vantagens na hora da cotação e acabam mentindo sobre suas reais situações de risco. Como por exemplo, não informar as práticas de esporte ou competições, a área em que trabalham e também informações sobre os beneficiários.

Isso até pode parecer vantajoso no início, para conseguir um preço mais em conta, porém, pode trazer problemas futuros como a recusa do pagamento do benefício. E sem dúvidas, não vale à pena, pois será uma falsa ilusão de que você e sua família estão de fato protegidos.

E se o imprevisto chegar e você no início, não cumpriu com sua parte e não agiu de boa fé? O que fará? A quem irá recorrer? Pois acabará tendo muitas perdas, se estiver tentando poupar seu capital, perderá muito mais.

Sempre diga as informações corretas para ter a real contratação de um seguro de vida. Assim evitará muitas preocupações futuras e não terá nenhuma dúvida que estará assegurado!

O seguro, realmente morreu de velho, por isso dia da mentira e seguro de vida não se encaixam na mesma frase!

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO