Esportes radicais podem e devem ter seguro de vida!

De acordo com o artigo 799, toda e qualquer seguradora tem a obrigação de pagar o prêmio do seguro de vida em caso de acidente ocorridos da prática do esporte radical. Desde que, esteja em sua apólice a prática de esportes radicais. 

Nunca se engane, pensando que se omitir suas práticas rotineiras irão diminuir o valor do seu seguro!

 

Existem opções bem variadas para os praticantes de esportes radicais. Desde a cobertura do extravio de sua mala, até um custo extra por conta de algum acidente inesperado. E é chamado seguro viagem, muito usado por esportistas olímpicos

 

Entre os benefícios oferecidos, sabia que também estará coberto se precisar de atendimento médico imediato e também, o retorno antecipado ao país de origem. Interessante, né?

E isso também serve não somente em viagens, e se por exemplo você acabar se acidentando enquanto pratica seus esportes favoritos? E se não possuir renda para arcar com o tratamento?   

Por isso precisamos ter a consciência da importância de um seguro de vida, bem estruturado e sanando todas as suas dúvidas. 

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!    

 

Muitas pessoas questionam a necessidade de um seguro de vida e suas coberturas. Porém, as coisas podem sair de modo que nós não planejamos e podemos sofrer muitas consequências por conta disto. 

Por isso, nós de O Seguro Morreu de Velho, trazemos conteúdos e estamos a disponibilidade para lhe ajudar com a escolha certa!



Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO