É para o seu amor também, sabia?

Hoje, neste dia dos namorados, fizemos um post especial para você que não tem todas as informações sobre um seguro de vida!

 

O segurado pode escolher quem ele quer que seja o beneficiário, não precisa ser necessariamente algum familiar, pode ser alguém que você divida uma casa, como por exemplo, uma união estável, não necessariamente, para o beneficiário receber, precisa ser o seu marido ou esposa. E inclusive, pode alterar a sua escolha a qualquer momento.

 

É uma ótima opção para quem quer assegurar suas pessoas mais queridas, pode ser apenas para o seu amor e é uma ótima opção também para os casais homoafetivos, afinal, você sabe quem estará com você nos momentos difíceis e se o inesperado acontecer, pode ser que não seja da sua vontade que outras pessoas tomem conta de você e do seu patrimônio. 

 

Também é possível a alteração dos beneficiários ao longo da vigência do seguro e essa alteração só pode ser feita pelo segurado. Você consegue contratar um seguro que irá cobrir em caso de acidentes, invalidez total ou parcial, morte por acidente ou natural, existem muitas opções específicas para você e compatível com sua maneira de viver!

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você! 

 

Essa é uma forma acessível de garantir a segurança financeira ao parceiro ou parceira com benefícios, coberturas diferenciadas e irá te dar a segurança quando o imprevisto chegar, você e o seu parceiro, estarão preparados. Existem muitas formas de cuidar de quem a gente ama e essa é uma delas. Diante a todos os post que já fizemos, vimos que ninguém está livre dos riscos, imprevistos acontecem e não podemos deixar que isso faça com que a vida se torne um transtorno. 

Vimos também que não estamos livres dos acidentes e doenças existentes hoje. E não podemos deixar de nos preocupar com o que nós conquistamos e construímos, na hora que as coisas apertarem, a quem você recorrerá? Precisa estar preparado para a resposta dessa pergunta! 

 

A busca pelo seguro de vida, vem crescendo muito, as pessoas começaram a se conscientizar que os imprevistos podem acontecer. Hoje estamos disponibilizando informações para que você faça a melhor opção e cuide de quem você ama, cuide dos familiares e herdeiros e principalmente, cuide de você!

 

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO