Investindo em seus funcionários

No nosso post anterior falamos sobre o seguro empresarial que pode ser estendido para seus funcionários e viemos esclarecer algumas dúvidas que ficaram, e também lhe mostrar que você estará fazendo um investimento, protegendo não somente você, mas sua empresa também. 

 

Vamos lá, por que contratar um seguro de vida empresarial? 

Independente do seu negócio, a equipe é fundamental no crescimento de uma empresa. Por isso, zelar por seus colaboradores também é fundamental. 

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!

 

Afinal, o sucesso de uma empresa depende diretamente do bem estar dos colaboradores.

Mas será que o valor investido no seguro empresarial é alto? A resposta é não e te mostraremos o porquê:

 

Um dos benefícios deste seguro é que, quanto mais segurados você inclui, maior será o seu valor de desconto, garantido assim, que todos possam ser beneficiados, por um preço reduzido. Outro benefício é que, empresas que possuem seguro empresarial aos seus funcionários, possibilita a isenção fiscal para o imposto de renda, o que lhe deixará à frente de seus concorrentes no mercado. 

 

Viu só? Além de todos estarem protegidos com seus direitos assegurados, também é um investimento para a sua empresa, onde lhe trará muitos benefícios pois, causando o bem-estar de todos, sua equipe estará muito mais motivada!




Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Comentários

TOPO