Como funciona a renda hospitalar?

No post de hoje, preparamos algo informativo para você que tem muitas dúvidas sobre esse assunto. E por que ter a renda hospitalar? Quais são os benefícios? Será que um dia você pode precisar? 

Hoje vivemos uma pandemia mundial e temos que nos preparar, para que possamos cuidar de nossa saúde, dos nossos familiares e as situações nem sempre saem como nós esperamos. Pode acontecer de descobrirmos uma doença grave e pode ser que se isso acontecer, nós não teremos ajuda ou condições financeiras para enfrentar. Por isso vamos lhe mostrar alguns benefícios: 

 

  • Diárias por internação hospitalar;

 

  • Diárias por internação na U.T.I;

 

  • Diárias por internação decorrentes por doença grave;

 

  • Check up médico;

 

  • Medicamentos com descontos em farmácias credenciadas; 



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você! 



A renda hospitalar vai ajudar diante de um imprevisto, e se você não tiver um plano de saúde? E se não puder arcar com seu tratamento? E isso pode acontecer, muito. 

 

Você acompanhou o caso do Michael Flor? Um homem de 70 anos. E nós podemos usar sua história como exemplo. Michael ficou internado no hospital da cidade de Seattle, nos Estados Unidos.

Infelizmente, ele teve complicações sérias por conta do novo coronavírus e precisou ficar internado. Ficou 62 dias internado. Sendo 29 dias utilizando um ventilador. Após a sua saída do hospital, Michael recebeu a conta do hospital e se surpreendeu com o valor: US$ 1.122.501,04 (cerca de 5,5 milhões de reais). As despesas incluíram procedimentos médicos, exames, diárias do hospital e da UTI, ventilador mecânico, cerca de um quarto da conta são com medicações. E agora? Como arcar com tudo isso? A quem ele recorreu? 

 

Ao seguro de vida. Ele, além de possuir o seguro, também tem a cobertura renda hospitalar e ele não precisará pagar a maior parte do valor, pois a seguradora irá arcar com os custos. 

Viu só? E se ele não possuísse um seguro de vida? Como iria arcar com o débito de forma mais tranquila sem precisar recorrer a um empréstimo, por exemplo. 

Michael, é um grande exemplo do quão é importante possuir um seguro que cubra a renda hospitalar. E existem muitos outras pessoas que conseguiriam se salvar financeiramente, utilizando o seguro.

 

Em caso de hospitalização por doença ou acidente, essa cobertura garante o amparo financeiro para que o segurado possa cuidar de sua saúde. É a proteção para contribuir ou minimizar ao máximo os prejuízos causados por imprevistos. Garantido que você e sua família possam se restabelecer o mais rápido possível! 

 

Hoje é o dia do hospital e gostaríamos de agradecer todos os profissionais envolvidos que trabalham muito em prol do bem-estar e saúde de todos! 

 

Para que remediar se O Seguro Morreu de Velho?! 

 

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO