Tudo é correlacionado

Mais uma vez, o assunto do texto de hoje é relacionado a saúde. Apesar de o blog ser sobre seguro de vida, estes 2 temas estão intimamente ligados e em alguns momentos fazem parte de um mesmo contexto. E é engraçado como assuntos diferentes se complementam, tanto é que o planejamento financeiro faz muito parte da minha essência, apesar de a minha especialização ser seguro de vida, não dá pra falar de um sem o outro.

Dito isso, vou continuar na mesma linha de correlações. Hoje é comemorado o dia da saúde e da nutrição, isso mesmo, as 2 coisas juntas. Afinal, se você faz somente uma das coisas, está fazendo de forma incompleta.

A visão de um todo já está presente em várias áreas da vida e neste caso, não é diferente. De que adianta se matar num treino na academia se você chega em casa e se empanturra de fast-food? Ou ainda, cuidar muito da saúde física e deixar a mental de lado?

É sobre isso, vivemos num mundo onde tudo faz parte de um grande quebra-cabeças, não adianta montar só uma parte que não estará finalizado. Tanto é que num formulário para cotação do seguro de vida, todas essas áreas são abordadas.

Portanto, ter dinheiro e vontade para fazer um seguro de vida não é o suficiente. Você precisa ser aprovado pela análise de saúde da seguradora. Não adianta ter o seu planejamento financeiro todo estruturado que só isso pode não bastar.

Por isso, faça sua parte, não é segredo pra ninguém aquilo que deve ser feito para que a sua saúde esteja boa, se ainda restar dúvidas, uma breve pesquisa no Google responde a essas perguntas. Na maioria dos casos, o que falta mesmo é força de vontade, é ação.

Assuma hoje mesmo o controle de tudo isso.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Guilherme Nazzato

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO