No dia de hoje, para comemorar nosso dia da Independência do Brasil, trouxemos um post para fazer com que o leitor reflita e comece a colocar suas prioridades na balança, juntamente com suas necessidades e não corra mais o risco de depender de terceiros.
Historicamente falando, o Brasil foi colonizado por Portugal. E isso acabou gerando uma série de limitações ao Brasil, como por exemplo a colônia (Brasil) só podia comercializar com sua metrópole (Portugal). Até então, os portos brasileiros só podiam receber embarcações portuguesas, dificultando o comércio o desenvolvimento econômico do Brasil.
Em 7 de setembro de 1822 foi declarada a independência. O Brasil deixou de ser uma colônia e passou a ser um país independente e com isso trouxeram muitos benefícios como, o leque de oportunidades econômicas que se abriu para o Brasil. Também, permitindo a construção de universidades, teatros, bibliotecas e etc.
A circulação do conhecimento aumentou com a vinda de artistas e intelectuais estrangeiros. Bom, podemos dizer que nosso país desenvolve-se muito. E qual a reflexão que isso nos trás?
A liberdade da subordinação, lembrando que somos jovens, temos um longo caminho à percorrer e por isso, devemos dar muita importância ao que construímos e estamos construindo.
Se algo acontecer comigo, ou com minha família, ou com meu dependente, o que será do meu patrimônio? Não é justo ter que depender de terceiros, e de repente ter que pedir dinheiro emprestado e pagando altos juros por conta disso.
Esse é um momento de reflexão, o que eu estou fazendo para proteger o que eu construí? Afinal, as coisas podem sair fora do planejado e simplesmente, acabar com parte de algo importante para mim?
Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?!
Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!
contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.
Olá, eu sou o Pedro! Estarei aqui para te auxiliar e contar um pouco sobre, como ao longo dos meus anos, fui aprendendo o quão importante é se preparar para o imprevisto! Juntos, tenho certeza que faremos boas escolhas, com muita cautela, afinal, temos muito com oque se preocupar!
La Vinheria