Wise – Sábio

Como falamos um pouco no post anterior, temos uma escadaria com quatro degraus e isso significa Wise ou sábio.

Normalmente é natural que quanto mais idoso, mais vão chegando as preocupações, com filhos, a família crescendo e você trabalhou a vida toda por suas conquistas e precisa desfruta-las, e isso é perfeitamente correto.

Na escadaria, gerenciar os riscos é importante pois, espera-se que o capital investido na vida de uma pessoa se acumule para o resultado final se sua aposentadoria!

Você em sua vida teve uma boa performance de investimento, vive sempre do próximo rendimento porém, quando a fonte de trabalho para, isso começa a reduzir. E não será justo com você mesmo, depender de terceiros, não acha?

 

O seguro de vida para idosos visa uma vida longa que é uma cobertura vitalícia, o pagamento é imediato, não por inventário e livre do ITCMD e o IR. E o pagamento é garantido nas seguintes situações:

· Invalidez total ou permanente

· Doenças graves

· Despesas emergências

· Renda hospitalar

Além de outras assistências para a casa, como encanador, eletricista.

Assistência funerária e também, desconto em medicamentos e muitos outros benefícios, tudo para facilitar, que desfrute o máximo, livre de preocupações.

 

Wise é proteger a renda que vem deste trabalho, sobrando mais tempo para desfrutar a família. A melhor fase da vida com a maior tranquilidade possível, livre de preocupações e podendo investir em si mesmo e em quem mais ama! Não se preocupe, você pode começar agora e evitar muitas preocupações.

 

 

Quais dúvidas restaram? Como avaliar bem os riscos e desfrutar agora de suas conquistas? Estamos a disposição!: contato@oseguromorreudevelho.com

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO