Por que você pode precisar?

Ao longo dos nossos posts, mostramos algumas coberturas que podem ser contratadas junto ao seguro de vida, benefícios que serão muito úteis e serão de extrema importância caso o imprevisto pegue você e sua família de surpresa. E no post de hoje, te mostraremos outra cobertura importante e que você possa vir a precisar. Você já ouviu falar da renda hospitalar?

A renda hospitalar tem como objetivo pagar uma indenização ao segurado pelo período em que permanecer internado em um hospital ou uma UTI. Algumas pessoas podem de primeiro momento, não ter muito interesse nesse assunto pois já tem um plano de saúde e não acham muito necessário. Porém, a renda hospitalar não é necessariamente para você pagar as despesas hospitalares.

Se você já possuir um plano de saúde que irá custear o tratamento, essa indenização pode ser usada de outra forma, da forma que você e sua família decidirem.

A função é substituir a renda da pessoa que está hospitalizada. Por exemplo, famílias com filhos pequenos podem usar este valor para contratar alguém que tome conta das crianças ou um transporte escolar, minimizando o impacto na rotina da família enquanto você lida com todo o processo de ter uma pessoa da família hospitalizada.

É possível, também, utilizar a indenização para pagar um médico especialista que o plano de saúde talvez não cubra. Ou até mesmo pode ser usada ao final da internação.

Você sabe por que pode precisar?

As famílias que dependem do trabalho autônomo, por exemplo. Para ter e complementar a renda enquanto o gerador da renda estiver hospitalizado. Você sabia que o salário de um trabalhador no regime CLT pode ser reduzido ou suspenso após 15 dias de afastamento? Por isso que você pode precisar, para se proteger e garantir tranquilidade financeira, sua e da sua família!

Estamos aprendendo cada vez mais que se precaver do imprevisto é o que nos dá a proteção necessária para essas situações que podem ocorrer com todos, visto que, nos dias de hoje, as doenças estão atingindo pessoas cada vez mais jovens e também, a criminalidade é algo presente na realidade do nosso país e nós precisamos de uma proteção, lembre-se, O Seguro Morreu de Velho!

 

Quais dúvidas restaram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO