Conheça a importância do check up

Hoje, dia 5 de agosto é comemorado o dia mundial da saúde e trouxemos um post especial para falarmos um pouco desse tema, e também para mostrarmos as diversas formas que existem para se preparar em caso do inesperado chegar! 

 

Atualmente, por conta dos nossos hobbies, hábitos alimentares e o sedentarismo, estamos desenvolvendo doenças graves um pouco mais cedo do que o esperado. Nossa geração vem cada vez mais suscetível a doenças. E você já ouviu falar que pelo menos uma vez por ano, temos que fazer o check up? Pois é, temos mesmo. 

Check up são exames de rotina que fazemos para cuidar de nossa saúde de forma preventiva, a fim de detectar possíveis doenças graves, tratar para que o pior não aconteça e não avançar para complicações irreversíveis.  

 

É através de exames que são detectados os fatores de risco como: propensão a diabetes, colesterol alto e hipertensão que podem ocasionar para quadros graves como infartos ou até um AVC. 

Devemos observar sempre o histórico de doenças em nossa família e investigar se corremos o risco. E por isso o check up é importante, é sempre bom ter a certeza que estamos longe de que algo de ruim nos aconteça! 

 

E é como meio de "check up" que o nosso seguro de vida entrará! O seguro de vida também é uma forma de prevenção e cuidado. Pois ele irá atuar também, na parte de doenças graves. Isso quer dizer que, estaremos protegidos. Caso você tenha um AVC, terá condições de cuidar de quem você ama e da sua saúde também. Poderá contar com a indenização que ajudará a custear tratamentos, medicamentos, tratamentos alternativos e os custos básicos de vida de seus dependentes! 



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!



Preparamos uma lista para que você esteja em dia com a sua saúde: 

 

  • Exame de sangue; 
  • Exame de próstata;
  • Exames cardiológicos; 
  • Exame de mama; 

 

Faça seu check up anual para evitar que você tenha de lidar com as doenças graves. E não se esqueça do seguro de vida, somente ele irá lhe proteger em tudo, até se algo inesperado acontecer com você. 



Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?! 




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO