Infelizmente, você irá precisar

No post de hoje, falaremos sobre um assunto um tanto delicado e que muitas pessoas evitam de falar e conversar sobre. Auxílio funeral.

Nós não queremos nunca perder as pessoas que nós amamos e por isso evitamos de falar em certos assuntos, quando nos oferecem esse tipo de serviço, muitas das vezes, não queremos nem ouvir. Mas isso é algo muito importante para se pensar, porque nós não sabemos quando um ente querido nosso, virá a falecer e isso é uma coisa que infelizmente, precisamos estar preparados!

Para mais esclarecimentos, disponibilizamos um Whatsapp exclusivo para que voce entre em contato com alguém do nosso blog!

Você alguma vez já foi atrás por assistências funerárias e acabou achando o valor muito caro? Sabia que esse tipo de assunto pode estar incluso na sua apólice de seguro de vida? Além de estar precavido ao inesperado, também estará bem preparado e amparado caso precise usar esse tipo de serviço.

Te mostraremos como é possível fazer isso. Trata-se de um benefício que é destinado a arcar com as despesas envolvendo o sepultamento do segurado quando vier a falecer.

Você pode optar em personalizar o seu seguro, dessa maneira poderá escolher qual será a instituição que realizará o sepultamento e qual será o melhor lugar, além disso cobre as despesas de:

· Assessoria para formalidades administrativas: o serviço de assistência providencia os documentos necessários ao sepultamento;

· Carro funerário;

· Coroa de flores;

· Locação de jazigo por alguns anos, caso a família não disponha de um;

· Mesa de condolências;

· Ornamentação de urna;

· Passagem para um parente que more em outra cidade;

· Preparação do corpo;

· Registro de óbito;

· Sepultamento ou cremação;

· Urna ou caixão;

· Velório.

Entendemos que esse não é um assunto que seja do seu agrado, mas ele é necessário. Muitas pessoas não se planejam para essa situação e acabam ficando sem saída quando essa situação acontece, se você procurar uma assessoria funerária com urgência, o valor que encontrará, é muito alto. Nós precisamos refletir que isso é algo de extrema importância e infelizmente necessário. Com a assistência funerária juntamente com seu seguro de vida, não precisará mexer em nenhum fundo de investimento ou dinheiro guardado e não dependerá de terceiros para um empréstimo. Diante de uma situação tão delicada como esta, queremos e devemos passar pelo luto sem dores de cabeça, elimine essa preocupação e não dependa de terceiros, não dependa da sorte, esteja preparado!

 

Quais dúvidas restarram?

contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO