Características e diferenciais

Nesse post daremos a explicação ao método WISE.

Você sabe quais serão os riscos que estará exposto ao longo de sua vida?

Nós brasileiros, estamos redescobrindo o real valor de um seguro de vida. Redescobrimos a ferramenta indispensável que o seguro é e vou lhe mostrar o porquê.

Quais são as suas prioridades? É importante, para você, preservar a qualidade do ensino de seus filhos? Qual é a sua despesa mensal para manter o seu padrão de vida? E ainda mais, tem ideia de qual seria o impacto financeiro em uma eventual falta sua?

Imagine, meu amigo que você está diante de degraus necessários para o crescimento e caminho ao sucesso desejado:

                               Conquistas

                   Acumulação

    Trabalho

Pra você, esses três conjuntos são valiosos, certo?

Mas e será que está investimento bem? E se não estiver fazendo bem uma análise de riscos? E se não está controlando e repondo o que sai?

Tem um método muito sábio que garantirá que esses “e se?...” não tirarão mais o seu sono, protegerá tudo que conquistou e suas realizações pessoais também!

Veja bem, para desfrutar de sua acumulação e proteger as suas conquistas para você e para seus filhos:

                                Conquistas

                     Acumulação

           Gerenciamento de riscos

Trabalho

Aprenda e controle os riscos que você e sua família estão expostos. É fácil e existem maneiras que irão te assegurar, desde o momento da emissão da apólice ao pagamento do prêmio.

Não se sente seguro pois tem medo do processo burocrático, caso precisa ativar o seguro? Não acredita muito que a seguradora cumprirá com o seu dever?

Nós te ajudamos nessa também! Há diferenciais que te darão total tranquilidade.

É possível fazer um seguro de vida personalizada para você de acordo com suas necessidades, visando todos os riscos possíveis antes, através de uma análise prévia do risco. Caso precise, o pagamento será rápido, podendo escolher o valor total à vista ou em forma de renda. Fácil assim, né? Nunca foi tão fácil se tornar um homem sábio!

 

Quais dúvidas restaram?
contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Comentários

TOPO