O Seguro Morreu de Velho

Conforme citado nos posts anteriores, mesmo com o caso de Vinícius e Paula, ainda não está convencido da real necessidade de um seguro de vida?

Paula: ela e o marido possuíam um investimento já planejado à anos para seus filhos e infelizmente, o provedor da renda veio a faltar. E se eles não tivessem se planejado antes? Paula teria que mexer nesse investimento para arcar com o inventário e todas as despesas, e como ela iria repor este dinheiro já guardado à anos? Como ficaria a educação e realizações de seus filhos? 

Agora, imagina esta situação com você. E se você não se prevenir?

Nós podemos impedir o número de perdas e nos prepararmos para não gerarem tantos impactos em nossas vidas. Cada um sabe de sua real necessidade e estamos aqui para atendê-las da melhor forma possível, afinal, quem não pode ficar sem trabalhar um dia, precisa de uma garantia. Para que você e quem você mais ama possam viver com mais tranquilidade, um escape.

No caso de Paula, o papel da seguradora é analisar e montar a apólice que irá assegurar baseado nas reais necessidades da família para que ela possa suprir a perda financeira diante de qualquer imprevisto. 

E neste caso, existem diversos serviços que podem ajudar ela ou você à se preparar e se prevenir diante de um imprevisto como este. Por exemplo:

  • Assistência funerária;
  • Despesas de um inventário, como explicamos no texto anterior;
  • Educação (na falta do maior responsável financeiro, a educação dos filhos não pode ficar comprometida, nós podemos ajudar);
  • Manutenção de um padrão de vida;
  • Moradia;
  • Projetos para a vida, seu e de seus filhos.

Precisamos entender nossas reais necessidades e das pessoas que mais amamos, nossas despesas mensais, preocupações e claro, sonhos e realizações de cada membro e nos planejarmos com a solução mais adequada, pois não sabemos quando estes imprevistos, como: doenças, acidentes e até a perda, irão chegar. E propor uma solução adequada. Seja um complemento na renda ou em forma de renda total. 

Porque além de todo o sentimento que trás o luto, lidar com a falta do não planejamento, pode ser bem sério. 

O homem seguro morreu de velho. Quer dizer que, prevenido, teve tanta cautela, que morreu na velhice, despreocupado!

Quais dúvidas restaram? 

Estamos aguardando seu contato!: contato@oseguromorreudevelho.com

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Comentários

TOPO