Profissão e seguro de vida

Hoje, comemoramos o Dia Internacional da Aviação Civil e para comemorar essa data, preparamos um texto especial, onde iremos falar sobre as profissões de risco e mostrar que você também pode estar assegurado! 

 

Pilotos de aviões, mergulhadores, estão acostumados diariamente com o friozinho na barriga que dá ao pilotar um avião ou entrar no fundo do mar. Porém, é motivo de ansiedade e angústia para os familiares, porque nós sabemos que imprevistos podem acontecer e não há como fugir deles. 

Além de todo o preparo e treinamento para realizar estas profissões, é preciso a proteção.

 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!

 

Profissionais de risco DEVEM adquirir um seguro de vida. Todos nós estamos expostos a diversos riscos diariamente, imagine pessoas que estão em profissões de risco, mexem com produtos contaminados ou inflamáveis.

E o seguro de vida é a melhor opção, pois o seguro de vida não entrará no inventário, isso significa que você não terá que esperar todo o processo burocrático para receber. 

 

E como estes profissionais podem escolher da melhor forma possível o seguro de vida?

 

  • Perceba a necessidade do seguro: converse com sua família, pense nos estudos dos seus filhos e como serão a vida deles;
  • Identifique a melhor cobertura: invalidez permanente, renda hospitalar, invalidez permanente total;
  • Faça o cálculo do capital segurado: estipule detalhadamente todas as despesas da família;

 

Contratar um seguro de vida é a melhor forma de garantir que tudo será resolvido com calma diante de qualquer imprevisto.

Recorrer a este benefício significa proteger quem você ama, proteger o patrimônio construído, promover a qualidade de vida e assegurar a saúde financeira familiar. 



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp. 

  

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO