De acordo com os dados da Agência Nacional de Aviação Civil/ANAC, o número de operações e aeronaves vem crescendo significativamente no Brasil, dados mostram que só em 2012 houve um aumento de 5% na aquisição de aviões comerciais, turboélices, jatos e helicópteros.
Hoje em dia, os voos comerciais são mais seguros do que praticamente todos os outros meios de transporte combinados. Mas essa profissão exige que o piloto tenha muita atenção no que está fazendo, pois é uma profissão que possui diferentes riscos e algumas formas de evitar esses riscos são:
Além disso, existe toda uma análise e um treinamento feito por pilotos, eles ou elas, avaliam e pensam o que fariam se algo acontecesse ou se existe um ponto de pouso ao redor caso as coisas não saiam como esperado. Nestes casos, antecipar e planejar facilita muito as respostas adequadas.
Para que um incidente aconteça em um avião, geralmente há uma série de questões, em vez de um determinado fator que dá errado.
E também, existe o seguro de vida que atenda estes profissionais e não os deixarão desamparados, caso algo aconteça. Existe a cobertura destinada aos pilotos, copilotos, comissários e engenheiros de voos que tem como objetivo, pagar a indenização em caso de incapacidade de exercer a profissão.
Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!
O seguro de vida é também para quem está em profissões consideradas de risco e possui um leque muito grande de opções para te amparar em todos os momentos, por isso o seguro de vida é tão importante quanto um piloto, pois antecipar e planejar facilita para que você não dependa dos “e se..?”
Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?
Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!
contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.
Não há posts relacionados.
La Vinheria