Proteção não é mágica não, viu?

O título te chamou a atenção? Então vem com a gente porque no post de hoje em comemoração ao dia do mágico, trouxemos algumas informações pra te mostrar que, sim, não existe mágica. É um truque de ilusionismo e também não, proteção não é mágica e sorte também não.

Pra comemorar esse dia, primeiro, gostaríamos de parabenizar todos os mágicos nesse mundo à fora que traz tanto entretenimento, diversão e aprendizado para todos nós. Você conhece um pouco sobre esse dia? Este dia está relacionado com a vida de um santo da igreja católica São João Bosco. Quando era adolescente, ele praticava alguns truques de ilusionismo para ajudar nas despesas de casa, ele também é conhecido como o padroeiro dos mágicos e dos jovens também.

Por isso nós trazemos essa reflexão hoje. Você anda tendo que se virar nos 30 para manter as despesas de casa e da sua família? Se a resposta for sim, está na hora de começar a avaliar o padrão de vida e melhorar sua independência financeira. Todo truque tem uma preparação para ser feito e um estudo também, por que você acha que o seguro de vida é igual?
Porque ele precisa de uma preparação e é essa preparação antecipada que irá garantir a sua proteção e a proteção de quem você ama, em diversos aspectos e momentos da vida.

Mas olha só, não confunda as coisas. Proteção não é mágica. Proteção também é algo que você precisa se preparar antes, se preparar para o inesperado e passar longe das surpresas desagradáveis que podem vir desestabilizar você e o que você tem de mais precioso.

Ressaltamos aqui que a mágica proporcionou o sucesso para grandes profissionais e se tornou uma profissão incrível, e que nós de O Seguro Morreu de Velho respeitamos e admiramos muito essa arte que proporcionou, e proporciona grande entretenimento e cultura para diversos povos. Mas lembre-se, os Mágicos também não dão sorte para o azar e possuem um seguro de vida, viu?

Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!


contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO