Não fique só na promessa!

Planejar é fundamental para conseguir aquilo que tanto almejamos, em todos os aspectos de nossas vidas. Mas além do planejamento, precisamos escolher bem nossas reais prioridades e traçarmos um caminho para alcançá-los em curto, médio e em longo prazo. 

Você já ouviu falar da tradição de resoluções de ano novo? Nós te explicamos.

 

Essa tradição vem de uma prática comum em Roma e que ganhou variações religiosas, e consiste na procura de objetivos anuais que procuram a melhora de si mesmo. 

No Brasil, os objetivos mais populares são: viagens, trocar de carro no ano seguinte, casa, arrumar um novo emprego, entre outros. 

Cada um é único em seus sonhos e objetivos, mas sabe o que há em comum com todos nós?  A necessidade de proteção. Como está o planejamento da sua proteção para o ano que irá chegar?

 

Ao longo dos nossos posts, estamos falando bastante sobre planejamento financeiro e educação financeira, e sabia que incluir um seguro de vida em seus planos, faz parte de uma educação financeira? E isso se enquadra no orçamento e planejamento familiar.

Por isso, é hora de reavaliar suas metas e seus objetivos, começar a traçar reais metas.

 

Faça uma reflexão, é tempo de reavaliar o momento que está passando em sua vida e repensar sobre algumas escolhas. Faça a escolha correta e comece o ano de 2021 com o pé direito e não dê mais sorte pro azar, pare de depender do “e se…”.

 

Que nesse 2021 estejamos prontos para vivermos um ano incrível de desafios e conquistas. Que as nossas listas de objetivos pessoais estejam recheadas de itens que nos façam felizes, realizados e que quem nós amamos estejam protegidos!

 

O Seguro Morreu de Velho deseja a você um feliz e próspero ano novo! Nos vemos ano que vem, hein…



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO