Por que o seguro empresarial vale a pena?

 

Além de todas as informações que possuímos sobre o tema, preparamos um post para sanar algumas dúvidas que ainda restaram sobre o seguro de vida empresarial. Vamos lá, você, na visão de um empresário precisa pensar nisso e você, na visão de um funcionário também precisa pensar nisso, por isso, iremos dividir em partes.

 

Quando o seguro de vida empresarial pode ser utilizado pelo funcionário?

 

O seguro de vida para um funcionário não irá cobrir só em casos de morte. Quando bem contratado, o seguro possui diversas coberturas que ajudarão o funcionário e ajudarão o patrão também, listamos alguns casos:

 

  • Assistência emergencial: o caso quando o funcionário está em viagens nacionais ou internacionais e sofre algum acidente, todas as despesas extras como, medicação, transporte, internação, estão inclusas;
  • Adiantamento do prêmio em vida: em caso de doenças crônicas ou terminais;
  • Incapacidade temporária por acidente: o funcionário receberá uma renda caso sofra um acidente que o afaste do trabalho;
  • Assistência ou auxílio funeral;

 

Você, como um colaborador, se sentiria seguro ao trabalhar sob estas condições, né? Principalmente se você estiver em uma profissão de risco.

 

Por que oferecer um seguro de vida para seus funcionários? 

 

A sua oferta pode ser muito positiva, pois existem muitos benefícios para a contração de um seguro empresarial.

Além de oferecer tranquilidade ao funcionário e sua família, também contribui para o imposto de renda da empresa. E isso não é tudo, o seguro de vida ajudará a sua empresa a se destacar no mercado de trabalho e perante a concorrência, causando a retenção de talentos. E ainda, irá investir na satisfação e na motivação do funcionário ao trabalhar na sua empresa, fazendo com que sintam-se valorizados e irão se empenhar para manterem-se ativos em sua empresa.

 

Aposte também nas coberturas adicionais pois impactará pouco no custo do seguro e trará benefícios reais aos seus funcionários. 

 

Comece a investir em você. 



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp. 

 

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO