Conheça e entenda a renda hospitalar

 

18 de outubro, hoje comemoramos o dia do médico e nós do O Seguro Morreu de Velho, gostaríamos de prestar nossas sinceras homenagens e gratidão aos médicos que estão na linha de frente lutando contra o novo coronavírus. E também gostaríamos de agradecer não somente por conta deste período, mas por todos os outros que houve dedicação, respeito e cuidado. Obrigado!

 

E para comemorar este dia, trouxemos um post sobre a renda hospitalar, você já ouviu falar? 

A renda hospitalar é uma cobertura essencial no seguro de vida e basicamente, garante o pagamento de uma indenização diária ao segurado em casos de internação hospitalar por acidente ou doença. O valor da diária também pode ser dobrado em casos de internação na UTI, as diárias serão pagas a partir do quinto dia internação, sendo sempre o valor retroativo desde o primeiro dia de internação. 

 

Em caso de doenças graves e invalidez, também pode ser pago todo o capital segurado.

Trouxemos uma novidade que talvez você não saiba: novas coberturas foram desenvolvidas para profissionais liberais e autônomos!



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!

 

Há a grande necessidade de proteção a estes profissionais que trabalham por conta própria e a renda hospitalar é para eles também, personalizada da forma que for necessária, infelizmente essa categoria de profissionais não se vê muito protegida em seu ambiente de trabalho e se vê desprotegida em momentos de doença e/ou invalidez.

A renda hospitalar trás muitos benefícios compatíveis com o que você irá precisar em momentos como esse, inclusive, se você for o principal gerador da renda familiar, sua família conseguirá manter o padrão de vida e segurar as pontas em momentos como este!



Pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO