Controle = liberdade

A proposta da criação deste portal tem muito a ver com o nome que carrega. É possível que se leve a vida para onde se deseja, por meio de planejamento bem minucioso, uma execução disciplinada e pelo uso de soluções para situações que fogem do nosso controle, este último amplamente abordado por aqui por meio do seguro de vida.

Muitos tem a falsa sensação de que ao levar vida dessa maneira, perde-se o encanto, a graça da vida. Essa é uma afirmação equivocada, é justamente o contrário disso, pode parecer um contrassenso dizer isso, mas é quando se tem controle que tem-se a liberdade de fazer o que bem entender, aquilo que mais te agrada.

Uma vida financeira bem ajustada, te permite alcançar todos os sonhos. Obviamente que há privações nesta vida também, mas os benefícios dela valem a pena. E outra, muitas pessoas não se permitem experimentar essa vida para aí sim, julgar se é bom ou ruim.

Mudando um pouco o tom deste texto, deixe as coisas inesperadas para aquilo que não te causem efeitos colaterais ou problemas mais profundos. Sabe uma das poucas coisas que é bom sem planejamento?

Isso mesmo, o beijo. É essa reflexão que trago hoje, não é porque você cuida da sua parte financeira e profissional no detalhe que você não poderá deixar mais solto em outras áreas da sua vida. Pelo contrário, controlando aquilo que é necessário controlar, você se permite soltar aquilo que pode. Assim você será muito feliz, afinal, esse é o plano, certo?

Mas se quiser controlar isso também não tem problema rsrs, você sabia que em média, ao longo da vida, uma pessoa troca 24 mil beijos, entre familiares, amigos e amores. Comece a registrar seus números e veja se está acima ou abaixo da média. Controle é tudo.

Imagem de Guilherme Nazzato

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO