Muito mais a ver com os outros do que com nós

Eu acredito muito numa rede energética mundial, um momento onde muitas pessoas estão vibrando numa mesma frequência e isso gera um sentimento muito positivo. Digo isso porque hoje é o dia mundial do amor e essa é uma data muito celebrada internacionalmente.

É clichê falar isso, mas o amor é o pai de todos os sentimentos. Todos nós já o sentimos em algum momento da nossa vida e de você não se lembra, é porque só não conseguiu interpretar isso. Eu acredito que o ser humano foi desenvolvido (por Deus ou algum ser que você acredite) para sermos felizes, fazemos isso consciente ou inconscientemente, mas esse é norte da nossa existência. Falar de felicidade sem amor, é como querer entrar na água sem se molhar, ou seja, impossível.

Antigamente, tínhamos conceitos muito engessados das coisas. No caso do amor, você sentia pelos seus familiares e esposas, basicamente era isso. Falar que amava um cachorro ou alguém do mesmo sexo era visto como errado. Ainda bem que evoluímos, não existe certo ou errado quando o assunto é amor, virou um conceito personalizado e que não tem preconceito (tem um pouquinho, vai? Mas melhoramos muito já).

Aproveite que essa uma data não tão famosa aqui no Brasil e celebre isso, opções não faltam. Quando o assunto é amor, tem muito mais a ver com outro ser do que com nós. Ou seja, surpreenda a sua companheira(o), faça um carinho especial no seu cachorro ao chegar em casa, leve seu filho para passear, ligue para o seu amigo e diga o quão importante ele é pra você. E faça isso hoje porque o amanhã pode não chegar.

Além disso, amor é cuidado. Como diz o ditado, “quem ama cuida”. Da mesma forma que essas pessoas são importantes pra você, a recíproca é verdadeira. Portanto, entenda isso e faça o necessário para manter dessa forma.

Espero ter tocado no coração de cada um que leu este texto.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO