Que dia da semana é hoje?

No momento que escrevo esse texto, estou deitado na rede, numa praia do litoral paulista e com o nível de tranquilidade lá em cima. Meu projeto inicial nem era produzir nada por esses tempos, mas tive insight que achei legal compartilhar e óbvio, tem tudo a ver com a minha linha editorial.

Responda rápido, que dia da semana é hoje? Difícil a pergunta, né? Só descobri que era sábado depois de olhar no calendário. Existe uma fenda temporal que ocorre sempre no intervalo entre o Natal e o ano-novo. A gente se pega fazendo churrasco numa segunda-feira, bebendo na hora do almoço, treinando de final de semana. Fica tudo muito bagunçado, mas isso não é muito bom? Mesmo que você esteja trabalhando, esse período é muito mais tranquilo.

Dito isso, eu te convido a refletir comigo? Por que nossa vida não poderia ser mais leve assim? Será que estamos fadados a somente aproveitar essa sensação nessa época de festas? A resposta para essas perguntas é “claro que não”, cada um tem o controle da própria vida e não só pode como deve encaminha-la da maneira que achar melhor. Eu sei que nada é fácil e nada vem por acaso, mas cabe a nós procurar felicidade (eu coloquei a frase na 1ª pessoa do plural para ver se eu mesmo me ouço também rsrs).

Aproveite esse momento relax, de imaginação solta, para se encontrar com si mesmo e ir atrás dos objetivos que você desenhar. Só não se esqueça da ação, esse período é de definição, mas voltando a vida normal, é hora da “mão na massa”. Pode ser que o começo seja somente de esforço, mas no fim, vai valer a pena.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO