Se você está lendo isso aqui, já é um vitorioso

Ah o Natal, que dia maravilhoso esse, não? Agora são 17:45 e você já deve ter experimentado tudo isso que falarei a seguir. Essa é uma data que passamos ao lado das pessoas que amamos, esquecemos as desavenças, ficamos mais caridosos e esquecemos um pouco dos problemas que enfrentamos.

Será mesmo que só dá pra ter essa sensação uma vez por ano? Eu acho que não. Em muitas épocas da nossa vida, ficamos correndo loucamente atrás dos nossos objetivos e esquecemos de aproveitar a caminhada, não dá mesmo para em alguns momentos, nos aquietarmos um pouco para desfrutar da nossa vida? Por pior que seja a situação de cada um, sempre há o que agradecer, seja pela família linda que tem, pela saúde que está em dia ou simplesmente por estar vivo. Não podemos ficar vivendo num fluxo até a morte.

Vivemos nos últimos 2 anos um período muito difícil, pra maioria das pessoas, pode ter sido o mais desafiador da vida. E graças a Deus, parece que estamos finalmente encerrando este ciclo. Faça uma retrospectiva desses últimos tempos e estar aqui lendo essa mensagem, já é uma vitória por si só. Se permita relaxar e curtir esse momento.

Eu também vou fazer diferente hoje aqui. Todos sabem que ter esse blog aqui não é fliantropia, eu quero sim entregar um conteúdo de qualidade para os meus leitores, mas também quero que eu possa monetizar $ isso. Por isso, sempre faço uma ponte dos meus textos com o produto que eu vendo, o seguro de vida. Mas hoje não, a mensagem que quero deixar é de reflexão para esse Natal.

Obviamente que se você quiser contratar uma apólice, não vou deixar essa oportunidade passar, mas fale comigo só na segunda-feira porque eu também vou curtir o meu momento.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO