Valorizando os que não aparecem

Mês de outubro tem bastante datas em comemoração ao segmento de seguros, tivemos o dia do corretor de seguros no dia 12 (teve texto homenageando nós, não viu? Tá aqui o link ), dia 1º teve o do vendedor (que está indiretamente ligado ao ramo) e ainda tem mais datas e textos por vir, mas vou deixar em suspense para você continuar acompanhando o blog.

A festividade é relativamente nova, foi estabelecida no dia 15 de maio de 2012 pela presidente Dilma Rousseff, mas a primeira vez que foi comemorado um dia para esse segmento foi em 18 de outubro de 1971 (por isso o dia/mês) pelo presidente do sindicato do Rio de Janeiro, Álvaro Faria de Freitas.

A bola que eu levanto aqui é a importância de todo o ecossistema para que o seguro funcione bem. Quando a gente atende bem um cliente e ele fica agradecido pelo serviço, dá-se a entender que isso é um mérito nosso. Mas eu faço questão de valorizar todos os envolvidos nesse processo, nós somos só a ponta, mas existe muita gente trabalhando muito nos bastidores, por isso o crédito.

E o dia do securitário é para essas pessoas, as que não aparecem muito, mas nem por isso deixam de ser importantíssimos pro negócio. Desde os funcionários das seguradores, até os operacionais das corretoras de seguros.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO