Por mais cuidado que se tenha...

Quem nunca estava praticando aquele esporte no final de semana e por um descuido acabou torcendo o pé? Eu mesmo, tomo sempre muito cuidado ao fazer atividade física, mas de vez em quando, algumas lesões acontecem. Por mais que você seja “O Seguro Morreu de Velho”, não dá pra evitar 100% os imprevistos e eliminar os exercícios da sua rotina, é um problema ainda maior.

Quando essas coisas acontecem, os “santos” ortopedistas estão aí para corrigir esses acidentes de percursos e hoje é o dia deles, a data escolhida para homenagear o profissional coincide com a da fundação da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), em 1935, e que se tornou a maior instituição de Ortopedia e Traumatologia da América Latina e uma das maiores do mundo. No Brasil, as especialidades de Ortopedia e Traumatologia são unificadas, porém a traumatologia se dedica às lesões que podem ser produzidas na coluna e nas extremidades, enquanto a ortopedia, às doenças e deformidades do aparelho locomotor como um todo.

Os órgãos e ossos do corpo humano que são avaliados pela ortopedia são: coluna, joelho, quadril, ombro e cotovelo, mão, pé e tornozelo. É importante recorrer ao especialista ortopédico em situações de trauma, como entorses, batidas e lesões do esporte; ou em situações de dores crônicas ou agudas de articulações e membros, como braços, pernas, joelhos, cotovelos, pulsos, tornozelos, entre outras partes que podem ser afetadas.

Depois de dizer tudo isso, a relação entre o ortopedista e o seguro de vida é muito grande. É óbvio que ninguém quer ter um imprevisto, mas isso é inevitável. E para corrigir isso, uma apólice de seguro de vida entra em cena para suavizar esse problema, para que você não tenha que dilapidar o seu patrimônio e continuar com o seu patrimônio financeiro intacto.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Pedro Alvares

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO