Cada um no seu quadrado

Que atividade física é um pilar importante para manter a saúde em dia, ninguém mais dúvida, certo?

E não é só isso, segundo um estudo divulgado dia 17 pela USP, a população fisicamente ativa tem melhor resposta de anticorpos para COVID-19 após vacinação. Pesquisa com 1.095 voluntários vacinados com duas doses da CoronaVac reuniu quem faz exercícios regularmente e quem é sedentário, com e sem doenças.

Mas não adianta sair por aí correndo pela rua na loucura, ter um acompanhamento de um profissional é de extrema importância para que você não se lesione e dê um tiro no pé. Profissional que “faz aniversário” hoje, você sabia que hoje é o dia do profissional de educação física?

Assim como você precisa ter alguém que cuide do seu corpo, precisa também de um profissional que cuide da sua proteção, o corretor de seguros. Não adianta sair por aí contratando qualquer seguro de vida só porque viu n’O Seguro Morreu de Velho que isso é importante. Precisa-se fazer um estudo detalhado do seu perfil e das suas necessidades para aí sim, contratar uma cobertura.

Sua vida é única e você precisa trata-la com tal. Uma vida saudável e protegida é a receita certa para a felicidade. Afinal, não é isso que todos nós almejamos?

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO