A educação do seu filho garantida em qualquer cenário

Um dos setores mais afetados pela COVID-19 foi o de educação. As escolas fecharam e poucas delas estavam preparadas para dar as aulas de forma digital. O período de adaptação foi bem difícil, tanto para o lado da escola quando dos próprios pais e alunos.

Do lado dos pais, a mudança de rotina foi grande. Eles precisaram acompanhar mais de perto e alguns casos, servir até como professor. Mas nós, brasileiros, nos adaptamos a tudo, tenho certeza que todos deram um jeito, encaixaram essa nova demanda no dia-a-dia e o processo de aprendizado não foi prejudicado. Até porque educação é uma prioridade.

A maioria das instituições de ensino já voltaram as atividades normais ou estão em via de. Daqui a pouco, tudo isso vai ficar no passado e teremos orgulho de como lidamos com tudo isso. Existe a possibilidade de termos alguma outra pandemia no futuro? Sim, mas com certeza estaremos melhores preparados.

Existe uma outra coisa que também é inesperada e que prejudica a educação dos filhos. É uma morte prematura do pilar financeiro da família. Numa situação dessas, o padrão financeiro tem que ser diminuído e a qualidade do ensino também. Você partiria em paz sabendo que seu filho não estudaria na melhor escola possível? Pois é, por isso que existe uma cobertura de seguro de vida própria para isso. Você paga até ele completar uns 24 anos e se acontecer alguma coisa nesse intervalo, os estudos deles estão pagos.

Hoje é o dia nacional da educação infantil, por isso, pense em como garantir a dele qualquer que seja o cenário, bom ou ruim.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO