Dia Internacional da Amizade

Já é fim do expediente comercial, última sexta-feira do mês, grande parte da população vacinada. O que dá vontade de fazer? Isso mesmo, sair para encontrar os amigos e celebrar a vida.

Não podemos fazer isso, a pandemia ainda requer alguns cuidados e isolamento social é um deles. O que nos conforta é saber que o fim disso está muito próximo e, se Deus quiser, 2022 voltará tudo ao normal.

Fazendo já uma retrospectiva (caramba, ainda estamos em julho), as pessoas mais próximas da gente foram muito importantes nessa fase difícil que passamos. Quer fazendo uma vídeo chamada ou simplesmente trocando mensagens durante o dia. Eu digo isso porque hoje é celebrado o dia da amizade e os amigos são irmãos que Deus nos deixou escolher.

E não precisa ser de sangue para que nos preocupemos com essas pessoas, mesmo no nosso segmento aqui, de seguro de vida. Você sabia que pode deixar qualquer pessoa como beneficiário da sua apólice? Pois é, cuide de quem é importante para você.

Os brasileiros têm um preconceito muito grande com o assunto seguros, isso acontece por alguma experiência ruim no passado ou simplesmente falta de conhecimento mesmo. Venho frequentemente desmitificar isso por aqui, mas você também, cliente, precisa fazer a sua parte. Quando algum profissional te abordar para falar sobre, dê atenção, tenho certeza que alguma coisa, ele vai te agregar.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO