Protegendo-se até nos momentos de lazer

Já ficou em dúvida diante de uma proposta para um seguro de vida? E lendo a apólice percebeu que seu padrão de vida não se encaixaria?
Esse é o post pra você!
Sabemos que existem diversos praticantes de esportes diferentes e cada um tem um estilo de vida, hobbies e preferências e nós podemos te mostrar como assegurar isto também!
Existe a análise prévia do risco, que estará incluso suas práticas favoritas de esporte, hobbies perigosos e até o grau de risco no seu trabalho. Tudo isso para gerenciar os riscos de perda e que você e sua família possam desfrutar com tranquilidade.
Caso o inesperado chegue, fortunas e grandes patrimônios podem sofrer bloqueios. Garanta que a educação dos seus filhos, despesas emergenciais, projetos de vida, moradia e dia a dia estarão seguros e este valor, seja em forma de renda ou não, livre de imposto de renda!

O homem sábio, morreu de velho! Esteja preparado para a manutenção de seus sonhos e planos e de quem compartilha deles com você, não espere, pois o seguro de vida torna-se indispensável e a única solução para cobrir imediatamente as necessidades.

 

Quais dúvidas restaram?

Estamos aguardando o seu contato! contato@oseguromorreudevelho.com

 

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO