Bem-estar físico e financeiro

Um projeto inovador e exclusivo está para ser lançado na área de seguros aqui no Brasil.

A Prudential fez uma parceria com a Vitality, maior plataforma de mudança de comportamento do mundo que incentiva as pessoas a fazer escolhas mais saudáveis. O intuito da parceria é aliar os 2 segmentos. A seguradora sabe que a falta de atividade física e nutrição equilibrada é um fator de risco para doenças e consequentemente de morte.

Os clientes que desempenharem um bom papel terão desconto no pagamento ou poderão trocar por cupons nas empresas parceiras (99, Deezer e iFood). Ou seja, uma relação ganha-ganha.

Para ingressar no programa, será preciso baixar o aplicativo Vitality em seus smartphones, se registrar e vincular um dispositivo de condicionamento físico para monitorar o nível de atividade física e sinais vitais durante suas rotinas diárias. A plataforma também utilizará os dados fornecidos pelos clientes em suas consultas médicas, nas quais a pressão arterial, açúcar no sangue, colesterol e peso são medidos, para estabelecer fatores de risco à saúde e determinar um plano de bem-estar.

Eu estou fazendo parte beta do projeto e tenho gostado muito.

Quer saber como funciona no detalhe? Me chame aqui no WhatsApp link

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO