Segurança no trabalho

Hoje nós do blog O Seguro Morreu de Velho, iremos falar sobre a segurança no trabalho e como a gente pode te ajudar para que sua empresa sempre fique em primeiro lugar nesse quesito!

A segurança, a saúde no trabalho estão interligadas, são essenciais e as duas têm em comum, promover proteção e bem estar ao seu funcionário. 

Quando falamos em segurança, é tudo que está à volta que pode ser um risco e esses riscos precisam ser prevenidos. Desse modo, as medidas de segurança são:

  • a preocupações com as instalações e os riscos que elas oferecem;
  • a orientação sobre os procedimentos para impedir situações de risco;
  • equipamento de proteção indicado para cada atividade;
  • seguro de vida para os seus funcionários;

Já a saúde do trabalho, está ligada a possíveis doenças ocupacionais e profissionais. Por isso, para garantir isso, é preciso sempre exigir exames periódicos de seus funcionários.

A saúde e segurança no trabalho só funciona se empregado e empregador estiverem envolvidos, e se dedicarem igualmente. Afinal, é um trabalho em conjunto que causará benefícios para ambos os lados. E vocês precisam estar cientes e ter a segurança de que mesmo com essas medidas, se tudo dar errado, terá com certeza, o amparo do seguro de vida nessas situações. Ajudará ambos os lados.

Livre-se dessa ideia de que pensar em um seguro de vida para a sua empresa será muito caro. Pelo contrário, e ainda te dará alguns benefícios fiscais. Não fique dando sorte ao azar pois o barato sempre sai caro.

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO