A única coisa que pode ser inesperada

Hoje O Seguro Morreu de Velho fará um post especial para o dia do beijo! E fala, é uma delícia receber beijos inesperados, sejam eles de familiares, amigos ou pessoas especiais para nós, não podemos deixar de falar sobre este dia.

E você sabia que existem milhares de curiosidades sobre este dia? 

Inclusive, o beijo na boca no período da Renascença era uma saudação muito comum? Pois é. 

E ao longo do mundo existem diversas histórias, curiosidades sobre o beijo e além de distribuir beijos por aí, gostaríamos de chamar sua atenção para outros pontos. 

O beijo é uma delícia quando se inesperado, agora, e quando alguma coisa sai do controle e não é inesperada? Putz, dá pra ver o tamanho do caos de longe! 

Ainda não aprendeu que é impossível prever o inesperado? Vem com a gente então. Temos diversos posts sobre o assunto e nosso papel é que cada vez mais você tome atitudes racionais.

E não pense que o seguro de vida não é para você, o seguro de vida é para proteger o seu patrimônio e não há valor para isso. Não há valor para proteger o que você conquistou e nem para proteger as pessoas que você ama! 

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você tirar todas as suas dúvidas conosco!

Se você acha que o seguro de vida não é pra você ou que é uma realidade distante, fale conosco, ficaremos felizes em ajudar. 

Aproveite esse dia do beijo e dê muitos beijos inesperados, mas cuidado, viu? O inesperado pode chegar de surpresa.

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO