Sem palhaçadas com sua vida

Hoje, dia 27 de março, comemoramos o dia do circo! E ah, esse dia que traz aquela grande representatividade, representa arte e tudo que ela engloba, entre contorcionismo, acrobacias, espetáculos de corrida e etc.

Esse dia comemora o nascimento de Abelardo Silva, conhecido como palhaço Piolim e ficou mundialmente famoso, principalmente pela arte moderna. 



Um dos pontos negativos é que nos circos antigamente, usavam-se muitos animais e os mesmos eram maltratados. Principalmente por serem animais muito agressivos por natureza, acabavam sendo castigados para cumprir suas tarefas, isso não é nada legal e tinha que ter fim. A prática foi proibida. 

Um dos maiores circos e mais famosos do mundo, é o Circo de Soleil e eles tiveram a grande sacada de trazer aos palcos a história e conscientização dessa natureza selvagem, trazendo espetáculos de contorcionismo, através da ilusão de ótica é possível observar animais. 



E não para por aí, o grande objetivo do circo são voltados para os desafios do próprio homem e principalmente seus limites e vamos combinar, a vida é assim, né?

E diante de tantos espetáculos como, globo da morte, malabarismo sobre a corda bamba, acrobacias a metros do chão. E se algo der errado? 



Precisamos começar a analisar os nossos riscos e perceber o quão as coisas podem dar errado em nossas vidas. A vida não será um grande truque, lembre-se disso.

Portanto, já chega de palhaçadas com sua vida, né?




Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO