Dia do Conservador

O dia do conservador é hoje, 10 de março. E preparamos um post para te ajudar a entender este dia, seus significados e principalmente os seus alertas, também.

O conservador defende o tradicionalismo, como a família, a comunidade local e a religião. Também enfatiza a estabilidade da economia e das instituições financeiras. Geralmente são opostos a mudanças repentinas, abruptas que ocorrem nos costumes da sociedade e da economia também. 

O conservadorismo tem como seus principais valores a liberdade e a ordem. O conservador acredita que há uma ordem moral e duradoura. 

 

E em sua forma, podemos falar do seguro de vida, a maneira de conservar a sua liberdade e a sua ordem também. E o que seria essa liberdade? Bom, para você praticar esporte de forma tranquila, ou estar em uma profissão de alto risco e mesmo assim permanecer tranquilo. E a ordem? Ela pode ser para que você tenha a certeza que, mesmo que as coisas ruins e imprevistos aconteçam, as coisas continuaram em ordem, sem muitos desgastes e prejuízos.

 

Em parte, nós defendemos e concordamos com o conservadorismo. Afinal, quem quer sofrer as consequências de grandes mudanças de uma maneira que talvez impacte na vida financeira, por exemplo. Ninguém, né?

 

Portanto, encare o seguro de vida dessa maneira, de conservar a sua vida, conservar seu patrimônio, sua empresa, sua família, a vida escolar e financeira de seus filhos. E quando nós dizemos que as mudanças podem ser preocupantes, escute e pare de dar sorte ao azar. 



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO