Não se esqueça de pensar individualmente

Já falamos aqui no blog sobre muitos benefícios da contratação de um seguro empresarial. Porém, você sabia que existe uma diferença entre o individual e o empresarial? E você também precisa de um seguro individual, mesmo já possuindo o empresarial e no post de hoje, te ajudaremos a entender essa diferença.

O seguro individual envolve apenas duas partes, o segurado e a seguradora. Já em um seguro empresarial, precisa de um representante, que assina o contrato com a seguradora e inclui quantas pessoas quiser. 

Ambos os seguros possuem sua utilidade, o seguro de vida é a melhor opção para que você possa se proteger financeiramente e também seus dependentes. E o seguro empresarial é para que você proteja seus funcionários e também proteja a entrada de pessoas desconhecidas em sua empresa.

Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você tirar todas as suas dúvidas conosco!

Porém, o seguro de vida individual permitirá que você monte sua apólice de acordo com as suas reais necessidades, é personalizado e você pode colocar quantos beneficiários desejar. Também, avaliando o risco prévio, na hora de receber a indenização, pulará alguns processos burocráticos. O que pode ajudar muito sua família.

O seguro individual também permite que você inclua coberturas extras, como a proteção dos estudos de seus filhos.

Percebe o quão é importante um seguro de vida? Mas atenção, não tenha somente o seguro empresarial, ele só irá te proteger em acidentes ligados ao seu trabalho e vimos que não podemos dar sorte pro azar, né?

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO