Amor praticado em família

Hoje não é o dia dos namorados, mas é o Dia Mundial do Amor. E no nosso post de hoje, falaremos sobre a família. 

E como deixar esse dia passar em branco, né? Nós de O Seguro Morreu de Velho batemos na tecla de que, a manutenção de um padrão de vida de qualidade, é baseado em amor, saúde mental e proteção. E quando falamos em saúde mental, também falamos sobre atividades que estimulem a qualidade de vida. Por isso, nós separamos algumas atividades que você pode fazer junto a sua família e promover a saúde mental de todos em sua casa.

Estimule sempre a criatividade de seus filhos, se programe para passear em família de final de semana, afinal, o trabalho e a correria do dia-a-dia podem gerar muito estresse, e isso pode te afastar do amor em família. E aqui vão algumas dicas para se empenhar neste aspecto:

  • Escolha um filme e assista com seus filhos;
  • Faça uma noite com o prato predileto de todos;
  • Cozinhem juntos;
  • Monte quebra-cabeças e jogos de tabuleiro;
  • Ande de bicicleta a noite com seus filhos;

E o melhor é que você pode fazer tudo isso enquanto ensina, e estimula a educação financeira em seus filhos e em seu parceiro também. Planeje juntos os programas familiares, incluindo o quanto podem gastar, isso ensinará muito a seus filhos.

E o melhor, quem ama cuida, né? E é isso que traz o seguro de vida, esse cuidado e a proteção da vida de seus filhos, do seu parceiro e seus pais também. Com certeza, não depender do “e se..?” já é um estresse a menos. E quanto menos estresse, mais saúde. Percebeu que uma coisa sempre leva a outra e isso tem grandes consequências? Por isso, pára de dar sorte ao azar.

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?

Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO