Combate contra ao câncer

Hoje, dia 4 de fevereiro de 2021, é o Dia Mundial do Combate ao Câncer e este dia foi desenvolvido para conscientizar a população. Você sabia que, atualmente, quase todos os tipos de câncer são curáveis? Porém, desde que sejam tratados em estágios iniciais, é extremamente importante ficar em dia com seu checkup anual e ficar atento a qualquer sintoma ou alteração que você desconheça em seu corpo.

E para reforçar a importância desse dia, preparamos um post para te mostrar que ter um seguro de vida pode e irá te ajudar nesses momentos.

Você sabia que pode contratar um seguro de vida mesmo possuindo uma doença preexistente? Sim, você pode. Desde que, na hora da contratação, avise seu corretor e dê as informações corretas.

A doença preexistente pode ser casos em sua família, como por exemplo: pressão alta, diabetes, câncer e etc.

Se em sua família possuir casos de pessoas que tiveram câncer, é uma ótima premissa para que você contrate um seguro de vida. E até mesmo que você não tenha nenhum caso em sua família, essa cobertura é extremamente importante pois, muitas vezes a doença pode te trazer deficiências físicas que irão se adequar em invalidez permanente ou parcial.

Imagina se você descobre um câncer no início (tendo em vista que existe 95% de chance de cura na maioria dos casos) e precisar de dinheiro para o tratamento e custear os medicamentos? O seguro de vida te dará o suporte para que você passe por uma fase tão difícil como essa, com mais tranquilidade e sem causar grandes danos ao seu planejamento.

Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?!


Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

Imagem de Marcus Cabral

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO