Quais doenças são consideradas graves para o seguro de vida?

Você possui um seguro de vida ou tem interesse em adquirir um e já se perguntou quais coberturas você irá precisar, e quais coberturas escolher? No post de hoje, iremos solucionar essa dúvida.

 

Na hora da contratação de um seguro de vida, é indispensável que se pense na saúde e ao avaliar esses riscos que, infelizmente podem acontecer, é que conseguirá ter certeza de quais coberturas escolher. Fora à sua profissão e suas atividades de lazer, o que é que pode acontecer com qualquer pessoa e infelizmente não tem como se escapar? 

Infelizmente são as doenças graves. Elas podem acontecer com qualquer um e a qualquer momento, principalmente porque os costumes da geração, estão mudando e isso nos trará doenças muito mais cedo.



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!



E é pensando e avaliando isso que você deve sim se programar caso algo aconteça. As doenças mais comuns são: infarto, câncer, acidente vascular cerebral (AVC), insuficiência renal, e transplante de órgãos vitais (coração, fígado, medula óssea, pâncreas, pulmão e rim) quando não preexistentes. 

 

Você estará protegido em qualquer momento, principalmente também, caso aconteça algum acidente. O benefício do seguro pode ser utilizado para diversos fins ou tratamentos que eventualmente não possam ser custeados pelos planos de saúde e até se você não possuir um plano de saúde. É um valor que dará o suporte necessário em um momento sensível na vida da pessoa e na vida da família, que possibilita salvar, prolongar a vida ou ainda diminuir os danos causados pela enfermidade. 

 

Sempre que você tiver dúvidas na hora da contratação de um seguro de vida, nós somos as pessoas certas para lhe ajudar para que você faça a escolha correta e necessária que mais atenderá sua família. 

Por isso, não se esqueça, não dependa do “e se…” e esteja realmente preparado para qualquer eventualidade!



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

Imagem de Fatima Guerreiro

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO