Entenda sobre a invalidez permanente

 

Apesar de termos bastante posts sobre este assunto, iremos tirar mais algumas dúvidas sobre o tema no post de hoje. 

 

Qual a diferença entre invalidez parcial e invalidez permanente?

A invalidez parcial é caracterizada pelas perdas das funções motoras ou da mobilidade de um órgão ou membro do corpo. Como por exemplo: e se você trabalhar com solda elétrica? Precisa deste tipo de cobertura em seu seguro pois imagine se houver um descuido e você acabar perdendo a visão de um olho ou parte dela? Será caracterizado como invalidez parcial. 

 

A invalidez permanente é caracterizada pela perda das funções de um órgão ou membro do corpo de forma completa. Como o exemplo citado acima, porém é a perda de visão ou parte dela dos dois olhos.

 

Agora que esclarecemos essa diferença, vamos falar um pouco sobre como o seguro de vida pode ajudar e quais as principais coberturas por invalidez:

 

  • Doenças que impossibilitam o segurado de trabalhar permanentemente, o segurado recebe o valor total da indenização, podendo escolher no ato da contratação em forma de renda mensal ou não;
  • Caso aconteça um acidente que que cause perda parcial ou total de um membro ou órgão o segurado também recebe o valor total da indenização;



Quer uma consultoria gratuita com um especialista? Disponibilizamos um WhatsApp para você!



Essas coberturas são essenciais para a contratação de um seguro de vida, principalmente se você atua na área de profissões de risco ou talvez você possa acabar lidando com uma doença inesperada e a maneira como você irá se preparar para isso é indispensável, por isso estamos aqui para ajudá-lo a escolher a melhor maneira!



Afinal, pra que remediar se O Seguro Morreu de Velho?




Quais dúvidas restaram sobre o assunto? Nós podemos ajudar!

contato@oseguromorreudevelho.com ou através do nosso WhatsApp.

 

 

Posts Relacionados

Não há posts relacionados.

Comentários

TOPO